2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia: Prazo Prorrogado até 10 de junho

 

Diante das informações sobre as dificuldades de inscrição de trabalhos na 2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia, apesar do prazo ter terminado no dia 31 de maio, ainda há uma oportunidade para aqueles que estão com seus  trabalhos prontos e não conseguiram enviá-lo a tempo.

Todos os profissionais e estudantes interessados que ainda desejem inscrever seus trabalhos podem fazê-lo pelo sistema de inscrição do site da Mostra até o dia 10 de junho!

A 2ª Mostra ? evento que será o ápice das comemorações dos 50 anos da profissão no Brasil -  já tem mais de 17 mil inscritos em todo o país e 4.690 trabalhos inscritos e com a sua ajuda podemos tornar este evento cada vez mais rico em experiências, trocas e intercâmbios entre psicólogas, psicólogos e a sociedade.

Ao inscrever seu resumo de trabalho, ele deve ser categorizado em uma das 19 áreas possíveis. Dentro de cada categoria, também deve ser selecionado um dentre os 14 processos de trabalho, como Processos de Acolhimento, Processos de Acompanhamento, Processos Formativos, Processos de Organização Social.  Veja a lista completa  e saiba mais sobre os trabalhos AQUI

Caso você ainda tenha problemas para efetuar sua inscrição, escreva para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Não perca esta nova oportunidade de inscrever seu trabalho e compartilhar suas práticas, contribuindo para a construção do bem comum e de uma Psicologia mais cidadã!

#MostraPsicologia

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: gerenciageral@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO