CFP realiza prova de especialista em Psicologia

 

O Conselho Federal de Psicologia realizará o VII Concurso de Provas e Títulos de Especialista em Psicologia: Psicologia Clínica, do Esporte, do Trânsito, Escolar/Educacional, Jurídica, Organizacional e do Trabalho, Psicomotricidade, Psicopedagogia, Psicologia Social, Neuropsicologia. As inscrições estão abertas de 13 de setembro a 25 de outubro pela internet. Haverá inscrição presencial durante a 2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia, no Anhembi- SP (Palácio das Convenções e auditório Celso Furtado no Anhembi Parque), de 20 a 22 de setembro de 2012.

As provas serão aplicadas nas seguintes cidades: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Salvador (BA), Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Natal (RN).

O Título Profissional de Especialista em Psicologia é concedido pelo Conselho Federal de Psicologia, com o objetivo de atestar a especialização profissional do psicólogo. Considerando que a natureza do título é oriunda do reconhecimento do exercício profissional, validamos o tempo de atuação das pessoas que já possuem experiência na área, pois atribuímos maior valor à pontuação para cada ano de exercício, bem como para a pontuação dos diversos títulos.

Todas as normas e procedimentos referentes ao Título Profissional de Especialista estão estabelecidos na Resolução CFP nº 013/2007, disponível nos sites www.cfp.org.br e www.abepsi.org.br.

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: administracao@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO