Conselheiros do CRP-09 visitam deputados, universidade e profissionais em Palmas

 

Na última semana, a vice-presidente do CRP-09, Sandra Valéria Nogueira, e o presidente da Comissão de Ética e Fiscalização do CRP-09, Eriko Netto de Lima, participaram de diversas atividades durante o período que estiveram em Palmas (TO). Entre elas está a visita à Assembleia Legislativa do Tocantins, afim de divulgar o trabalho desenvolvido pelo CRP-09 através da distribuição da nova edição da revista R9.

No encontro com o deputado estadual Zé Roberto, os conselheiros expuseram a importância do papel do psicólogo na avaliação de condutores. “Inclusive fomos convidados a participar de uma audiência pública sobre a violência no trânsito proposta pelo parlamentar”, destaca Sandra. (Clique aqui e veja como foi o evento).

Logo em seguida, eles estiveram com a deputada Josi Nunes para tratar da organização da sessão solene em homenagem aos 20 anos do CRP-09 e dos 50 anos da Psicologia no Brasil. A sessão deve acontecer no dia 13 de dezembro. “É um momento importante para a categoria essa comemoração. E não só a parte festiva, mas o contato com entes públicos num momento em que discutimos a criação de um conselho no Tocantins”, ressalta Eriko.

Saúde e Educação ? Para promover uma aproximação da categoria, os conselheiros Sandra e Eriko fizeram uma vista aos psicólogos e às psicólogas que atuam na Secretaria Estadual de Saúde do Tocantins. Eles conversaram com as psicólogas Joelma Vilela, Romana Rossi e Ana Araújo sobre questões pertinentes aos profissionais que atuam no local e também entregaram alguns exemplares da revista R9.

Na Ulbra, os representantes do CRP-09 levaram para o professor Jonatha Rospide Nunes, que é colaborador do Conselho, alguns exemplares da Revista R9 para serem distribuídos entre os alunos de Psicologia.

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: gerenciageral@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO