ATENÇÃO, psicólogos(as) de Valparaíso, Luziânia e Formosa

PSICÓLOGOS E PSICÓLOGAS DE VALPARAISO, LUZIANIA E FORMOSA 

Os Pré-Congressos onde haverá a redação de propostas e a eleição de delegados para o VIII Congresso Regional da Psicologia (VIII Corep) chegam a Valparaíso, Luziânia e Formosa.

Formosa ? será no dia 16 de fevereiro, às 9 horas, IESGO, Av. Brasília, nº 2001, Sala 16.

Valparaíso ? será no dia 15 de fevereiro, às 10 horas, na Clínica Equilíbrio (Qd 02 Lt. 01 Salas 105/108 Valparaíso 1 etapa “A” Valparaíso de Goiás-GO ? em frente à Polyelle Calçados, no prédio da Ótica Esplendor e Auto Escola Garcia) .

Luziânia ? será no dia 15 de fevereiro, às 18 horas, PSICOTRAN, Praça Raimundo de Araujo Melo, nº 113, 5º andar, Centro, Prédio da Drogaria Rosario, em frente ao Hospital Santa Luzia.

NÃO É NECESSÁRIO FAZER INSCRIÇÃO PRÉVIA.

Participe e divulgue para seus colegas.

Entenda melhor sobre o Congresso:

O Conselho Regional de Psicologia 9ª Região (CRP-09) começa o ano de 2013 a todo o vapor com a realização de pré-congressos em várias cidades goianas e tocantinenses, onde haverá a redação de propostas e a eleição de delegados para o VIII Congresso Regional da Psicologia (VIII Corep).

O evento regional está marcado para os dias 27 e 28 de abril de 2013, em Goiânia. Em Palmas, será nos dias 13 e 14 de abril. Já o VIII Congresso Nacional da Psicologia (CNP) ocorrerá de 30 de maio a 2 de junho de 2013, em Brasília. O CRP-09 já realizou eventos preparatórios em diversas cidades do Estado de Goiás e de Tocantins. Esses eventos servirão de base para a realização dos pré-congressos.

O Congresso Nacional reúne psicólogos e psicólogas e acontece a cada três anos. Ele segue o seguinte cronograma: Eventos Preparatórios, Pré-Congressos, Congressos Regionais e o Congresso Nacional.

O CNP é uma conquista democrática da categoria, que permite a discussão e transformação do funcionamento e das ações dos Conselhos de Psicologia, por ser a instância máxima de deliberação na estrutura dos Conselhos.

Delegados ? a eleição de delegados segue critérios pré-estabelecidos. São elegíveis psicólogos ativos e adimplentes com o exercício anterior, mesmo que em parcelamento, e que tenha participado de todas as etapas do Congresso conforme o regulamento:

“Art. 6º - Poderão ser delegados nos COREPs e CNP apenas as psicólogas (os) regularmente inscritos nos CRPs (tanto inscrição principal quanto secundária) e adimplentes¹.

¹ Também serão consideradas (o) psicólogas(o) adimplentes aquelas(e) que estejam em dia com o pagamento da anuidade de anos anteriores à realização do CNP, mesmo que na forma de parcelamento, até a data do COREP.”

Estudantes de Psicologia também podem participar dos Pré Congressos, mas não tem direito a voto e também não podem ser delegados.

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: gerenciageral@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO