?Temática Saúde? realizou reunião com discussão produtiva nesta quarta-feira

 

A Comissão de Psicologia e Políticas Públicas - temática Saúde - do CRP-09 se reuniu na manhã desta quarta-feira (7/8) para dar continuidade às ações já desenvolvidas pelos integrantes. Entre elas, foram debatidas as visitas realizadas pela Comissão de Orientação e Fiscalização do Conselho aos Cais de Goiânia. De acordo com o psicólogo Shouzo Abe, integrante das duas comissões, foi observado como os psicólogos estão trabalhando nessas unidades. “Verificamos as condições em que esses profissionais estão atuando e repassamos aos demais nessa reunião com o intuito de buscarmos melhorias para o trabalho desse (a) psicólogo (a)”, explica.

Durante a reunião, outros assuntos como “insalubridade”, “Ato Médico” e “convocação de concursados” foram pautados. Para a representante do CRP-09 no Conselho Municipal de Saúde e psicóloga do Distrito Sanitário Leste, Luciana Faleiro, é importante a participação da categoria nesses processos. “Está sendo um momento muito produtivo, por isso é preciso reforçar a importância dos (das) psicólogos (as) participarem”, afirma. Uma carta aberta também está sendo elaborada em prol de melhorias no trabalho dos profissionais da Psicologia.

As reuniões da temática Saúde acontecem sempre às primeiras quartas-feiras do mês, às 8h30, na sede do CRP-09. Participe!

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: administracao@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO