ATO MÉDICO - MANIFESTAÇÃO DIA 20 DE AGOSTO EM BRASÍLIA

 

 

Estamos definitivamente na reta final da luta contra o Ato Médico. Falta apenas um dia para a análise dos vetos presidenciais (20 de agosto), como já informado anteriormente. Assim, mais do que nunca precisamos mostrar força para contrapor e MANTER TODOS OS VETOS.

Desse modo, o CFP juntamente com outras profissões, entidades e movimentos da saúde propõe:

Intensificar as assinaturas da petição pública: ABAIXO-ASSINADO PELA MANUTENÇÃO DO VETO PARCIAL DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF AO PL DO ATO MÉDICO - disponível no endereço: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?page=1&sr=1&pi=P2013N42534

Manifestação nas redes sociais (facebook e twitter) dos parlamentares pedindo a manutenção dos vetos. Sugere-o uso da hashtag mantenhamoveto.

ATENÇÃO AOS COLEGAS QUE VIRÃO EM CARAVANAS

Cuide para estar em Brasília, dia 20 às 7 horas da manhã.

 Traga pequenos cartazes, faixas e camisetas de forma discreta para que a presença não seja caracterizada como manifestação organizada, pois isso pode acarretar em impedimento de acesso.

 Para acesso à Galeria da Câmara (onde é possível assistir a sessão), é exigido o uso de terno e gravata para homens e traje social para mulheres. Assim, as camisetas do Ato Médico devem estar por baixo. Bolsas, celulares e máquinas fotográficas são guardadas em uma ante sala, sob a guarda de funcionários da casa.

     As atividades estão divulgadas no site do CFP www.cfp.org.br

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: administracao@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO