CRP-09 se reuniu com profissionais de Ceres, Rialma e região

O Conselho Regional de Psicologia 9ª Região Goiás (CRP-09) se reuniu com as (os) psicólogas (os) de Ceres, Rialma e região, na última quinta-feira, dia 9/3, para discutir demandas da Psicologia. Participaram da reunião o conselheiro vice-presidente, Shouzo Abe, e a conselheira Maria Virgínia Carvalho.

Para o conselheiro Shouzo, este é um momento muito especial e importante do CRP-09 se aproximar e intergir com a categoria. "Tivemos a oportunidade de falar sobre a elaboração de documentos psicológicos, registro obrigatório de atendimento psicológico e também tiramos dúvidas sobre questões éticas e técnicas", conta.

A psicóloga Ana Paula Leal Silva, que atua na Prefeitura de Ceres, afirma que é muito gratificante ter o Conselho os visitando e esclarescendo dúvidas no interior. "Essa parceria é muito importante para que possamos desempenhar adequadamente o papel de psicólogos. Agradeço a atenção e a disponibilidade do Conselho Regional de Psicologia de Goiás em nos visitar, facilitando o acesso às informações pertinentes à profissão e criando elos entre os psicólogos da região de Ceres", complementa.

A ação faz parte de um roteiro de visitas que o CRP-09 está realizando em municípios goianos, com o objetivo de ampliar a participação das (os) psicólogas (os) de todas as regiões do Estado, por meio de ações descentralizadas que contemplem as especificidades regionais.

Ainda neste semestre, dezenas de municípios goianos serão contemplados por estas ações do CRP-09 no interior do Estado. Acompanhe a divulgação dessas datas nosso site e nosso facebook. Participe!

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: administracao@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO