Participe! Debate “Quais as contribuições da Psicologia para Educação Inclusiva?”, nesta terça-feira (25), 18h30, no site do CFP

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) realiza nesta terça-feira, 25/04, às 18h30, o debate ao vivo “Quais as contribuições da Psicologia para Educação Inclusiva?”, no site do CFP (www.cfp.org.br).

Para enviar a sua opinião e participar do debate, mande a sua pergunta pelo Facebook e Twitter com a hashtag #PsiEducaçãoInclusiva.

As debatedoras serão:

Diva Lúcia Gautério Conde - Professora  na Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro na área da Licenciatura em Psicologia. Doutora em Psicossociologia de Comunidades e Ecologia Social pela UFRJ. Presidente da Associação Brasileira de Ensino de Psicologia (Abep). Conselheira presidente do Conselho Regional de Psicologia do Estado do Rio de Janeiro.

Sônia Mari Shima Barroco - Graduada em Psicologia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Tem pós-doutorado pelo Programa de Pós Graduação em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano da Universidade de São Paulo (USP). Professora associada do Departamento de Psicologia e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UEM, no qual é coordenadora adjunta. É integrante da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (Abrapee).Regina Lucia Sucupira Pedroza. Formada em Psicologia, com pós-doutorado em "Sciences de l'Education" pela Universidade Paris. Professora associada do departamento de Psicologia escolar e do desenvolvimento da UnB. Integrante do Conselho Federal de Psicologia.

Regina Lucia Sucupira Pedroza - Formada em Psicologia, com pós-doutorado em "Sciences de l'Education" pela Universidade Paris. Professora associada do departamento de Psicologia escolar e do desenvolvimento da UnB. Integrante do Conselho Federal de Psicologia.

Mais informações --> http://bit.ly/PsiEducaçãoInclusivaçãoInclusiva

Serviço:

Tema: “Quais as contribuições da Psicologia para Educação Inclusiva?”

Debate ao vivo

Data: 25 de abril

Hora: 18h30

Onde: site http://www.cfp.org.br/

(Fonte: CFP)

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: gerenciageral@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO