Ipasgo - Guia de GTA será emitida por prestadores


Comunicamos aos fonoaudiólogos, fisioterapeutas e psicólogos, que a partir de 26 de Julho de 2012, será obrigatória a emissão de guias de GTA por parte dos prestadores de serviços - pessoa física e pessoa jurídica do Ipasgo.

A medida tem por objetivo desafogar o movimento dos postos de atendimento nas unidades descentralizadas do órgão e , dar maior conforto ao usuário, que não precisa mais se deslocar a esses locais em busca de guias. Além de emitir a guia, o prestador deverá passar o cartão do usuário para o registro do atendimento.

Antes de adotar a medida, o Ipasgo realizou alterações no sistema para que sejam registradas as datas de atendimentos, assim evitando que o prestador tenha que enviar as guias em meio físico, mantendo-as no local da prestação do serviço para auditorias que poderão ser realizadas durante um período de cinco anos.

A emissão de guias na internet e pelo prestador de serviços, além da retirada do envio de faturas em meio físico faz parte de uma série de projetos que vem sendo implementados no Ipasgo, para melhorar o atendimento ao usuário.

Reiteramos que o sistema já encontra-se atualizado, em caráter facultativo, o prestador poderá aproveitar este período para adaptação.

Serão realizadas reuniões com os prestadores para esclarecimentos necessários:

 - Reunião com prestadores de Psicologia:

Dia: 10/07/2012, às 19h00.

Local: Auditório do Ipasgo ? Av. 1ª Radial, setor Pedro Ludovico.

(Fonte: Ipasgo)

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: administracao@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO