Divulgação de Cursos e Eventos realizada pelo CRP-09

1. O CRP-09 disponibiliza em seu site informação sobre cursos e eventos oferecidos por instituições que solicitaram parceria com o Conselho na divulgação dos mesmos. Neste sentido, esclarecemos que o CRP-09 apenas realiza a divulgação. Portanto, informações mais específicas sobre tais cursos e eventos deverão ser solicitadas diretamente nas instituições que os oferecem.

2. Atualmente o CRP-09 está priorizando a divulgação de cursos e eventos voltados para a categoria de Psicólogos, principalmente aqueles que são direcionados a sua formação profissional.

3. Critérios para realizar a divulgação de cursos e eventos no CRP-09:


a) Divulgação no site do CRP09:


O requerimento para a concessão de divulgação no site deverá ser apresentado por escrito (e-mail, carta, fax, etc.) pelo interessado, acompanhado de um exemplar do material a ser divulgado no site. A análise do material é realizada pela COF, que entrará em contato informando sobre o parecer da avaliação.

Esta forma de divulgação não gera nenhum tipo de ônus ao interessado;

b) Mala Direta:

O requerimento para a concessão de Mala Direta deverá ser apresentado por escrito (e-mail, carta, fax, etc) pelo interessado, acompanhado de um exemplar do material a ser enviado aos psicólogos. Deverá ser informado, também, o tipo de filtro/critério desejado: cidades que receberão a divulgação, quais psicólogos irão receber (todos os inscritos, os inscritos nos últimos dois anos), etc.

A análise do material é realizada pela COF, que entrará em contato informando sobre o parecer da avaliação.

O CRP09 cobra, via boleto bancário, o valor de R$ 80,00 para impressão das etiquetas de endereço para a Mala Direta (valor referente à caixa de etiquetas e cartucho de impressora);

Não será fornecido diretamente ao interessado o jogo de etiquetas, devendo a etiquetagem ser feita no próprio CRP. O interessado deverá arcar com as despesas de postagem, para tanto, deverá contratar os serviços do Correio.

c) Divulgação no balcão e mural da recepção:

O CRP09 também dispõem de balcão e mural, para disponibilizar folders e cartazes, respectivamente. O requerimento para a concessão destes tipos de divulgação deverá ser apresentado por escrito (e-mail, carta, fax, etc.) pelo interessado, acompanhado de um exemplar do material a ser divulgado. A análise do material é realizada pela COF, que entrará em contato informando sobre o parecer da avaliação.

Esta forma de divulgação não gera nenhum tipo de ônus ao interessado;

Obs.: atualmente o CRP09 não esta realizando divulgação através do e-mail (mailing) dos(as) psicólogos(as) inscritos(as).

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: administracao@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO