Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. REPSIPP - Revista Eletrônica de Psicologia e Políticas Públicas - CRP09

link4

 

Missão

A Revista Eletrônica de Psicologia e Políticas Públicas é publicada pelo Conselho Regional de Psicologia 9ª Região – Goiás. Nossa política é a de publicar textos qualificados de pesquisa e análise conceitual representativos do debate sobre a Psicologia, como ciência e profissão, nas diversas Políticas Públicas, contribuindo para o desenvolvimento do conhecimento técnico-científico da área. A revista será publicada duas vezes ao ano e aceita originais relativos a todas as áreas de interface entre psicologia e políticas públicas, nas línguas portuguesa e espanhola, submetidos a revisão de pares.

 

Política Editorial

A edição desta revista realiza-se sob os auspícios do Conselho Regional de Psicologia 9ª Região – Goiás, dentro de um projeto referendado pelo Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas – CREPOP do CRP 09, preocupando-se com a construção e difusão do conhecimento na área, apoiando a iniciativa de oferecer aos diversos profissionais que trabalham em políticas públicas, bem como a pesquisadores, um meio para a exposição de suas investigações e reflexões, assim como, um espectro de leituras dedicado ao tema. Todo o processo de submissão, revisão de pares e publicação, será por meio eletrônico.

 

Estrutura Executiva da Revista

Critérios para publicação - Orientação aos autores

Acesse aqui para ver os artigos

Acesse aqui para contactar o editor - Sua opinião é importante