Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CFP divulga - Prêmio Monográfico César Ades - inscrições a partir de 27/6 - CRP09

 

Como parte das atividades de comemoração dos 50 anos de regulamentação da profissão de psicóloga e psicólogo no Brasil, o Conselho Federal de Psicologia realiza o Prêmio Monográfico César Ades: Desafios para o futuro da Psicologia.

O objetivo é estimular nos estudantes e profissionais de Psicologia a produção científica sobre os 50 anos da psicologia, bem como uma forma de homenagear o ilustre César Ades, um dos maiores psicólogos brasileiros, por sua inegável contribuição para o desenvolvimento da profissão no País.

Os trabalhos acadêmicos que forem concorrer ao prêmio deverão tratar do tema “Desafios para o Futuro da Psicologia”, em um dos seguintes subtemas:

- As Políticas Públicas e o Futuro da Psicologia;

- Contribuições da Psicologia na Construção do Conhecimento no Século XXI;

- Psicologia Latino-Americana: Desafios e Possibilidades.

O prêmio terá as categorias psicóloga/o e estudante, na modalidade individual. As inscrições podem ser feitas de 27 de junho até 27 de outubro de 2012.

O resultado da premiação será anunciado dia 27 de abril de 2013, no evento de fechamento do ano temático dos 50 anos de regulamentação da profissão de psicólogo no Brasil.

Inscrições e mais informações em:  http://premiocesarades.cfp.org.br