Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Ipasgo - Guia de GTA será emitida por prestadores - CRP09


Comunicamos aos fonoaudiólogos, fisioterapeutas e psicólogos, que a partir de 26 de Julho de 2012, será obrigatória a emissão de guias de GTA por parte dos prestadores de serviços - pessoa física e pessoa jurídica do Ipasgo.

A medida tem por objetivo desafogar o movimento dos postos de atendimento nas unidades descentralizadas do órgão e , dar maior conforto ao usuário, que não precisa mais se deslocar a esses locais em busca de guias. Além de emitir a guia, o prestador deverá passar o cartão do usuário para o registro do atendimento.

Antes de adotar a medida, o Ipasgo realizou alterações no sistema para que sejam registradas as datas de atendimentos, assim evitando que o prestador tenha que enviar as guias em meio físico, mantendo-as no local da prestação do serviço para auditorias que poderão ser realizadas durante um período de cinco anos.

A emissão de guias na internet e pelo prestador de serviços, além da retirada do envio de faturas em meio físico faz parte de uma série de projetos que vem sendo implementados no Ipasgo, para melhorar o atendimento ao usuário.

Reiteramos que o sistema já encontra-se atualizado, em caráter facultativo, o prestador poderá aproveitar este período para adaptação.

Serão realizadas reuniões com os prestadores para esclarecimentos necessários:

 - Reunião com prestadores de Psicologia:

Dia: 10/07/2012, às 19h00.

Local: Auditório do Ipasgo ? Av. 1ª Radial, setor Pedro Ludovico.

(Fonte: Ipasgo)