CRP-09 discute recadastramento do Ipasgo

 

O Conselho Regional de Psicologia 9ª Região Goiás/Tocantins (CRP-09), por meio da Comissão de Políticas Públicas ? GT Empregabilidade, se reuniu na última quarta-feira (18), na sede do Conselho, com profissionais credenciados ao Ipasgo. Foram discutidos vários aspectos relacionados ao processo de recredenciamento dos profissionais no instituto.

O encontro foi aberto pelo presidente do CRP-09, Wadson Arantes Gama, que também preside a Comissão de Políticas Públicas. Em seguida, o presidente do GT Empregabilidade, conselheiro Elias Rodrigues de Souza, coordenou a mesa de discussão.

Entre as questões debatidas está a proposta de criação de uma Comissão Paritária composta por cinco entidades, incluindo o CRP-09. São elas: Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás; Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde de Goiás; Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás; e Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás.
 
Será solicitado ao Ipasgo, através de comunicação oficial, agenda de reunião com  presidência para tratar de assuntos relacionados ao Edital de Recadastramento, solicitando a adequação da linguagem usada no documento para que ele atenda aos termos técnicos da Psicologia.

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: gerenciageral@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO