Inscrições abertas: I Encontro Centro-Oeste de Psicologia no SUAS e o I Encontro Goiano de Psicologia no Suas

O Conselho Regional de Psicologia 9ª Região Goiás, através da Comissão de Psicologia em Assistência Social, realiza o I Encontro Centro-Oeste de Psicologia no SUAS e o I Encontro Goiano de Psicologia no Suas, nos dias 11 e 12 de agosto, na PUC Goiás - Área II, Auditório I, Bloco C. A temática desta primeira edição é "Psicologia, Identidade Profissional e o SUAS".

A atividade integra as comemorações do Dia da (o) Psicóloga (o) - 27 de agosto. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui. As vagas são limitadas. A programação do evento está disponível aqui.

Para a presidenta da Comissão Especial de Psicologia na Assistência Social, conselheira Karina Mendonça, o Encontro Centro-Oeste e Goiano do SUAS é um marco, pois este é o primeiro momento em que há um espaço de discussão no Estado exclusivo para tratar sobre esse assunto. “Os profissionais da região ganham com essa possibilidade de discussão e troca de experiências. Vale ressaltar que é uma demanda da categoria, solicitada e acatada por essa gestão. O CRP-09 está empenhados em fortalecer a identidade profissional das (os) psicólogas (os) que atuam no SUAS e de participar de momentos de conhecimento e reflexão”, ressalta.

Serviço:

I Encontro Centro-Oeste de Psicologia no SUAS e o I Encontro Goiano de Psicologia no Suas

Data: 11 e 12 de Agosto de 2017

Horário: a partir das 8 horas

Local: PUC Goiás (Goiânia-GO) - Área II, Auditório I, Bloco C

Inscrições: clique aqui.

Programação: clique aqui.

* O local correto de realização do evento é a Área II, Auditório I, Bloco C (Endereço: Área II: Primeira Avenida –  Setor Universitário - OBS.: área em que fica a Igreja São João Evangelista).

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: administracao@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO