Veja como foi a abertura do I Encontro Centro-Oeste de Psicologia no SUAS e do I Encontro Goiano de Psicologia no Suas

A abertura do o I Encontro Centro-Oeste de Psicologia no SUAS e do I Encontro Goiano de Psicologia no Suas aconteceu nesta sexta-feira (11/08), na PUC Goiás. Compuseram a mesa o vice-presidente do CRP-09, Shouzo Abe, a presidenta da Comissão Especial de Psicologia na Assistência Social, Karina Mendonça, a representante do Conselho Federal de Psicologia, Fabiana Itaci, a membro-fundadora da Abrapa, Carla Andréa Ribeiro, a representante da Secretaria Estadual de Assistência Social, Maria de Fátima Pires, a representante da Secretaria Municipal de Assistência Social, Helizângela Alves, o conselheiro-tesoureiro do CRP-01, Leovane Gregório, o conselheiros do CRP-18, George Moraes de Luiz, e o representante do Curso de Psicologia da PUC Goiás, Divino de Jesus.

Em seu pronunciamento, o vice-presidente do CRP-09, Shouzo Abe, deu as boas-vindas aos presentes e ressaltou o trabalho da (o) psicóloga (o) que está na linha de frente na Assistência Social. "São vocês que atendem esse público, que sentem e estabelecem o vínculo, que é fundamental em nossa profissão", destaca.

A presidenta da Comissão Especial de Psicologia na Assistência Social, conselheira Karina Mendonça, agradeceu aos parceiros pela realização do evento e lembrou que a elaboração do encontro é uma demanda que surgiu no Seminário de Psicologia e Políticas Públicas. "Este é um espaço de discussão e entendimento importante para que se estabelece o diálogo e o fortalecimento da categoria", diz.

O evento acontece nesta sexta-feira (11) e sábado (12) nos períodos matutino e vespertino.

 

11-8-17-SUAS-manhã-mesaabertura

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: gerenciageral@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO