Psicólogas (os) e professores receberam homenagem pelo Dia da (o) Psicóloga (o)

A gestão IX Plenário CRP Forte: Ampliando Conquistas e Valorizando a Profissão do Conselho Regional de Psicologia 9ª Região Goiás (CRP-09) realizou na última terça-feira (22/08) uma homenagem a pessoas que contribuíram de forma relevante à profissão de psicólogo, à sociedade em geral e à formação de profissionais da Psicologia. A cerimônia aconteceu no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa de Goiás e integrou a agenda de comemorações do Dia da (o) Psicóloga (o) - 27 de agosto.

A mesa diretora foi composta pela presidenta do CRP-09, Ionara Rabelo, pelo vice-presidente do CRP-09, Shouzo Abe, e pelos conselheiros Maria Virgínia de Carvalho, Karina Mendonça Santos, Divino de Jesus da Silva Rodrigues, Leonardo Ferreira Faria, Alba Cristhiane Santana da Mata e Ivone Félix de Sousa.

Ao todo, 26 pessoas foram homenageadas pela gestão, entre psicólogas (os) e professores. A psicóloga Beth Fernandes recebeu o diploma de honra ao mérito. Ela ressaltou que o papel da Psicologia deve ser então o de ocupar-se em compreender e levar as pessoas ao entendimento e aceitação das contradições internas e externas do ser humano. "Uma sociedade harmônica é aquela que preza o respeito pelo outro, qualquer que ele seja. Senti-me mais responsável como profissional da Psicologia diante do ser humano", disse.

Os conselheiros que integraram o VIII Plenário Forte: Fortalecendo a Profissão integraram a lista dos homenageados. O ex-presidente do CRP-09, Wadson Arantes Gama, destacou que ficou muito honrado pela homenagem. "São 24 anos de profissão, me formei em 1993. É muito gratificante receber essa homenagem do  Conselho de Psicologia", afirmou.

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: gerenciageral@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO