Atenção! Pesquisa sobre o perfil dos psicólogos Ibero-Latinos que utilizam teste

O Conselho Regional de Psicologia 9ª Região Goiás informa que o Conselho Federal de Psicologia está colaborando com uma pesquisa internacional sobre o perfil dos psicólogos Ibero-Latinos que fazem uso de testes psicológicos. Esta pesquisa está sendo coordenada pelo Colégio de Psicólogos da Espanha e é apoiada pela International Test Commission (ITC), com a participação de outras associações de psicólogos da América do Sul e Portugal.

No Brasil, esta pesquisa é apoiada pelo Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica (IBAP) que agrega os laboratórios de avaliação psicológica no país e coordenada pela Dra. Solange Wechsler do Laboratório de Avaliação e Medidas Psicológicas da PUC-Campinas (LAMP), em colaboração com o Dr. Claudio Hutz, do Laboratório de Mensuração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (LM).

A pesquisa é respondida por meio de um questionário online, com perguntas semiabertas sobre a formação do psicólogo, áreas de atuação, testes mais utilizados, maiores dificuldades encontradas e sugestões para a melhoria da área de avaliação psicológica em seu país. Este questionário está disponível em http://consejo.cop.es/cuestionarios/index.php/518932/lang-pt.

(Fonte: CRP-09 com CFP)

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: gerenciageral@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO