Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Audiência Pública: pela presença da (o) psicóloga (o) escolar nas redes públicas de ensino - CRP09

Há muito tempo, a Psicologia luta pela insersão da (o) psicóloga (o) no contexto escolar. A atuação desse profissional contribui com os processos de ensino-aprendizagem e trabalha as questões subjetivas que permeiam o espaço escolar.

Durante esta luta, a Comissão Especial de Psicologia Escolar e Educacional do CRP-09 passou a contar com um importante aliado. O deputado estadual Francisco Jr. entendeu a importância da presença desse profissional nas escolas e elaborou um Projeto de Lei que dispõe sobre a obrigatoriedade da presença do psicólogo escolar nas redes públicas de ensino fundamental e médio.

Para que o debate seja compartilhado na sociedade, o parlamentar, juntamente com o CRP-09, irá realizar uma Audiência Pública para discutir o assunto na próxima terça-feira (14/11), às 8 horas, no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa de Goiás. É muito importante a participação de todas (os) as (os) psicólogas (os) nesse momento!

 

14-11-17-audiencia-depFJr