Projeto de Interiorização do CRP-09 supera as expectativas e fecha 2017 com balanço positivo

Atender a demanda dos profissionais da Psicologia que atuam no interior do Estado de Goiás é uma das prioridades da atual gestão IX Plenário CRP Forte: Ampliando Conquistas e Valorizando a Profissão do CRP-09. No ano de 2017, o Projeto de Interiorização – realizado pela Comissão de Interiorização e pela Comissão de Orientação e Fiscalização - conseguiu alcançar um grande número de psicólogas (os).

As (Os) conselheiras (os) e as analistas de orientação e fiscalização estiveram em 52 municípios goianos realizando visitas em órgãos públicos, clínicas, instituições de ensino superior e empresas. A equipe realizou 32 reuniões abertas sobre registro documental e evolução em prontuário, com o foco em diversas áreas de atuação (clínica, saúde, assistência social, entre outras). As reuniões foram realizadas em 26 cidades e os profissionais dos municípios vizinhos também foram convidados para os eventos. Na capital, aconteceram 13 reuniões abertas sobre a temática.

A presidenta do CRP-09, Ionara Rabelo, explica que o objetivo do projeto nos municípios goianos é ampliar a participação das (os) psicólogas (os) de todas as regiões do Estado, por meio de ações descentralizadas que contemplem as especificidades regionais. “Dessa forma, aproximamos o profissional que atua no interior de Goiás por meio da orientação e do diálogo, a fim de fortalecer o trabalho realizado pela Psicologia, tão importante para a sociedade”, explica.

Em 2018, a meta é conseguir alcançar ainda mais psicólogas (os) do interior do Estado. Neste mês de janeiro, o Projeto de Interiorização já tem uma reunião agendada para o dia 19 com os profissionais que atuam em Pirenópolis e região. Em breve, o CRP-09 irá divulgar as próximas cidades que receberão a visita do projeto.

Veja abaixo as cidades que receberam as reuniões do Projeto de Interiorização do CRP-09 em 2017:

ANÁPOLIS
APARECIDA DE GOIÂNIA
BELA VISTA
CALDAS NOVAS
CATALÃO
CERES
CRIXÁS
GOIÁS
GOIATUBA
HIDROLÂNDIA
INDIARA
IPAMERI
IPORÁ
ITAPURANGA
ITUMBIARA
JATAÍ
JUSSARA
MINAÇU
MINEIROS
MOZARLÂNDIA
NIQUELÂNDIA
PIRACANJUBA
PIRES DO RIO
PORANGATU
SÃO LUIZ MONTES BELOS
TRINDADE

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: administracao@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO