Consulta pública do Crepop: Psicologia nos Serviços Hospitalares do SUS

O Conselho Federal de Psicologia (CFP), por meio do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas (CREPOP), abriu consulta pública no dia 04/06 às (aos) psicólogas (os) para a futura publicação “Referências Técnicas para Atuação de Psicólogas (os) nos Serviços Hospitalares do SUS”.

O documento preliminar já está disponível aqui e poderá receber contribuições até o dia 4 de julho por meio do formulário: http://bit.ly/consultacrepopsus

A consulta pública é uma das etapas da metodologia do CREPOP antes do lançamento de uma referência. A ideia dessa fase é que psicólogas (os) possam fazer contribuições antes do lançamento do documento final, tornando o processo de elaboração da referência mais democrático e participativo. Saiba mais sobre o processo de elaboração de referências do CREPOP aqui e aqui.
Passo a passo para a consulta pública

Para participar da consulta pública, a (o) psicóloga (o) precisa seguir as orientações: Após baixar o documento, ler a versão preliminar do texto destinado à consulta pública. Acessar o link do formulário no Google Forms (http://bit.ly/consultacrepopsus), fazer suas contribuições ao documento no formulário, considerando cada eixo que organiza a Referência Técnica.
A consulta pública ficará no ar por 30 dias – de 04/06/19 à 04/07/19. Após o término do prazo, todas as contribuições ao texto preliminar serão enviadas à comissão de especialistas que trabalhará para a construção da versão final para publicação.
Acesse o texto preliminar para consulta pública

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: administracao@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO