Psicólogas (os)! Como o Conselho pode defender as suas demandas na Apaf?

Nos próximos dias 13, 14 e 15 de dezembro, o Sistema Conselhos de Psicologia irá realizar a Assembleia das Políticas, da Administração e das Finanças (Apaf), na sede do Conselho Federal de Psicologia, em Brasília (DF).

Abaixo estão disponíveis, para conhecimento da categoria, as pautas que serão debatidas nos três dias da Assembleia. A atual gestão X Plenário "Fortalecer a Profissão: Ética, Empregabilidade e Valorização Profissional" quer ouvir de você quais as demandas relacionadas à sua área de atuação e como gostaria que elas fossem defendidas pelas (os) conselheiras (os) do CRP-09 durante a Apaf.

Clique aqui para ter acesso às pautas.

O que é Apaf?

A Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças (Apaf) se reúne, ordinariamente, duas vezes por ano. Podendo haver reuniões extraordinárias mediante convocação do CFP ou por solicitação de dois terços dos Conselhos Regionais de Psicologia (CRPs).

A Assembleia é composta por até três representantes do Conselho Federal de Psicologia (CFP) e por conselheiras (os) de todos CRPs, cujo número de representantes varia de um a três dependendo da quantidade de profissionais inscritos no regional.

As reuniões da Apaf são transmitidas ao vivo em link disponibilizado no site do CFP - www.cfp.org.br. Acompanhe!

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: administracao@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO