Sessão Virtual de Orientação Profissional das(os) Novas(os) Psicólogas(os) Inscritas(os) no CRP09

WhatsApp Image 2020 05 12 at 12.51.30 destaque

Diante das restrições impostas pela pandemia do COVID19 e visando propiciar o exercício profissional dos requisitantes de registro no Sistema Conselhos de Psicologia, no período da pandemia, o CFP publicou a Resolução CFP nº 5/2020, e o CRP09 determinou o fornecimento da Certidão de Regularidade de Inscrição Profissional, acompanhada de orientação profissional escrita, após a aprovação do processo em Plenário.

Entretanto, considerando o disposto na legislação vigente que estabelece como função precípua dos Conselhos de Fiscalização Profissional a orientação profissional qualificada, o CRP09 realizará uma sessão virtual de orientação, por meio de plataforma de transmissão ao vivo, com participação obrigatória de todos as(os) Psicólogas(os) que já receberam a Certidão de Regularidade de Inscrição Profissional e estão aguardando a normalização do atendimento presencial para a retirada da Carteira de Identidade Profissional nas dependências do Conselho.

Para participar você deverá adquirir seu ingresso no evento, de forma gratuita, através do link abaixo. Após a aquisição do ingresso, você receberá, por meio da plataforma SYMPLA, as instruções para a utilização desse recurso de comunicação com o Conselho.

Link para inscrição: https://bityli.com/Rg8GW

 

A SESSÃO VIRTUAL DE ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL OCORRERÁ NO DIA 05.06.2020, das 9 às 12 horas, com a seguinte programação:

ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO (COF) E ORIENTAÇÃO E ÉTICA (COE). 

Tema: Orientações para o exercício profissional ético.

Palestrantes: Conselheiros(as), colaboradores(as) e/ou Analistas de

Fiscalização e Orientação;

Tema: Assessoria Contábil do CRP-09: Orientação sobre obrigatoriedade de impostos e taxas (municipal, estadual e federal) para o exercício legal da profissão.

Palestrante: Assessor Contábil do CRP 09

REFORÇAMOS QUE A CARTEIRA DE IDENTIDADE PROFISSIONAL SOMENTE  SERÁ RETIRADA NA SEDE DO CONSELHO PELOS PROFISSIONAIS QUE PARTICIPAREM DA SESSÃO VIRTUAL DE ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL.

 

 

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: administracao@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO