Carteiras Profissionais serão entregues mediante agendamento: saiba como

O Conselho Regional de Psicologia de Goiás dá as boas-vindas as(aos) novas(os) psicólogas(os) inscritos no CRP09 e que receberam sua carteira profissional recentemente. Somente nos primeiros dias de 2021 foram convocados 170 psicólogas(os) para retirarem o documento de identificação profissional na sede do conselho.

As entregas estão sendo realizadas mediante agendamento prévio do setor de registro, obedecendo as recomendações da Organização Mundial de Saúde, quanto a distanciamento e protocolos sanitários.

Sessão Virtual

É condição indispensável para o recebimento da Carteira Profissional a participação da Solenidade de Orientação Virtual promovida pelo CRP09, onde é proferida palestra de orientação sobre temas éticos e administrativos pertinentes ao exercício profissional, bem como a estrutura e funcionamento do Sistema CFP/CRP´s.

Uma nova Sessão Virtual está agendada para o próximo dia 12 de fevereiro das 9h às 12h. Novas(os) profissionais que estão com processo de inscrição aprovado e com toda documentação necessária, serão convocados nos próximos dias.

De acordo com levantamento realizado pela instituição, no ano de 2020, mesmo em meio a pandemia do Coronavírus, o Conselho de Psicologia de Goiás entregou mais de 800 carteiras profissionais.

Novas inscrições

Para contribuir e dar agilidade ao processo de inscrição de novas(os) psicólogas(os) o Conselho Regional de Psicologia de Goiás vem implementando desde o ano passado o sistema de inscrição online. Com a nova ferramenta as(os) profissionais poderão enviar documentação, preencher o cadastro profissional, além de acompanhar toda a tramitação do processo de inscrição de maneira online, até a convocação para retirada da CP.

“Estamos fazendo um grande esforço para que a ferramenta esteja disponível nos próximos dias para toda categoria, dando agilidade nas inscrições e garantindo que os profissionais possam acompanhar como está a analise do seu processo, seguindo os prazos e orientações encaminhados pelo CRP09”, afirmou o presidente do Conselho, Wadson Arantes.

Para saber mais sobre documentação e como dar entrada na Carteira Profissional, acesse: Clique Aqui.

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: gerenciageral@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO