CRP09 Responde: Conselho abre espaço para esclarecer dúvidas e ouvir a categoria, saiba como participar:

WhatsApp Image 2021 03 24 at 12.51.00O Conselho Regional de Psicologia de Goiás – CRP09 realiza nesta segunda-feira(29) às 19h reunião aberta a toda categoria para dialogar com a categoria sobre os processos que estão tramitando na autarquia durante a pandemia do COVID-19.
Na pauta do encontro, será discutido assuntos relacionados a processos de primeira inscrição, reinscrição, prazos, fluxograma e medidas adotadas pela entidade para melhora nos servidos disponibilizados, entre outros temas.
A reunião será feita de forma online com transmissão pela plataforma Zoom. Para participar, os interessados devem se inscrever no link: (Clique aqui). 
Segundo o presidente do CRP09, Wadson Arantes o Conselho vem adotando diversas medidas para contribuir com a categoria, principalmente neste momento de pandemia em que a entidade é uma das únicas do país no Sistema Conselhos que está atendendo remotamente. Ainda segundo o presidente desde o ano passado o número de solicitações, principalmente de primeira inscrição, tem aumentado significativamente e devido à alta demanda o CRP09 resolveu ouvir a categoria e esclarecer as principais dúvidas existentes.
“A carteira profissional, tem de seguir procedimentos burocráticos de análise documental, aprovação em plenária, orientação profissional, entre outros que demandam tempo. Nosso corpo técnico administrativo está diariamente comprometido em agilizar estas questões. Entendemos a preocupação de muitos que deram entrada em sua primeira inscrição, por exemplo, e ainda não receberam a carteira. No entanto, precisamos esclarecer que todo o esforço possível está sendo feito pelo CRP09 para que nenhum profissional seja prejudicado. Neste sentido, vamos abrir espaço para esclarecer estes e outros pontos e principalmente ouvir as demandas das(os) psicólogas(os)”, ressaltou.
Além desta reunião online que será realizada na próxima segunda-feira (29), o X Plenário do Conselho Regional de Psicologia aprovou a realização de uma reunião online mensal (sempre ao final de cada mês), para esclarecimentos e espaço para ouvir a categoria.
© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: gerenciageral@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO