CRP09 publica portaria para retorno ao trabalho presencial: saiba como solicitar atendimento

A diretoria do Conselho Regional de Psicologia de Goiás – CRP09 deliberou e publicou, nesta terça-feira (30), a Portaria CRP09 nº. 025/2021 que trata do retorno das(os) servidoras(es) as atividades presenciais, em regime de revezamento setorial, a partir desta quarta-feira (31), pelo período de 14 dias, seguindo o Decreto nº 1.601, alterado pelo Decreto nº 2.095, de 27 de março de 2021.     

Com o retorno presencial das(os) colaboras(es) a expectativa é de maior agilidade na tramitação dos processos protocolados na autarquia.

Segundo a Portaria, mesmo com o retorno das(os) colaboradoras(es) os atendimentos presenciais ao público continuam suspensos e deve-se priorizar os meios de atendimentos oficiais: site, telefone, e-mails, whatsapp, redes sociais, entre outros canais disponibilizados.

Nos casos em que a solicitação não possa ser realizada exclusivamente pelos meios à distância, informados nesta publicação, deve-se buscar prévio agendamento e justificativa comprovada para atendimento presencial.  Os atendimentos presenciais obedecerão às seguintes diretrizes: atendimento agendado, medidas de prevenção e controle sanitário estabelecido pelas autoridades governamentais e uso obrigatório de máscara.

Neste sentido serão atendidas presencialmente as demandas relativas à entrega de Carteira de Identidade Profissional-CIP, relativas a processos concluídos.

Os prazos processuais e prescricionais dos Processos Administrativos e Disciplinares ficam suspensos no âmbito do CRP-09, pelo prazo estabelecido na Instrução Normativa nº 1, e posteriores, do Conselho Federal de Psicologia.

Confira os canais oficiais do CRP09:

Site do CRP09: www.crp09.org.br

Seu atendimento poderá ser realizado pelos seguintes e-mails:

  • O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  - (Inscrição, reinscrição e inscrição secundária);
  • O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  - (Registro);
  • O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - (Orientação e Fiscalização);
  • O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  - Atendimentos de ordem financeira); 
  • O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  - (Demais assuntos administrativos).  

Whatsapp:

  • Técnica e Registro: (62)98314-4175 
© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: gerenciageral@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO