Segunda edição do CRP09 Pra Você vai ampliar entrega da Carteira de Identidade Profissional da(o) Psicóloga(o) - CIPP

Depois do grande sucesso da primeira edição, o CRP09 Pra Você está de volta! A segunda edição do evento será ainda mais ampla, com o objetivo de atender o maior quantitativo possível de psicólogas e psicólogos. Desta vez, o evento será realizado ao longo de duas semanas, em uma estrutura especial montada na sede do CRP09. As Carteiras de Identidade Profissional da(o) Psicóloga(o) - CIPP - serão entregues entre os dias 25 e 28 de janeiro, e 31 de janeiro e 4 de fevereiro, das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30.

As psicólogas e os psicólogos devem consultar a relação de profissionais convocadas(os), disponível abaixo. A lista apresenta os nomes em ordem alfabética, com o dia e o horário sugeridos para a retirada da CIPP. Em caso de impossibilidade de comparecimento no horário agendado, será possível fazer a retirada da CIPP em outro horário dentro da programação.

A retirada da CIPP será feita mediante a apresentação de toda a documentação original e a entrega de duas fotos 3x4, conforme explicado em nosso site oficial (clique neste link para conferir toda a relação de documentos). Diante do momento de atenção em relação à pandemia da Covid-19, o evento seguirá todos os protocolos contra a Covid-19, com uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel.

Além disso, seguindo a determinação imposta pela nota técnica n. 13/2021 da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia, será obrigatório apresentar o comprovante atualizado de vacinação contra o novo coronavírus, com as duas doses ou a dose única, a depender da vacina aplicada. O comprovante de vacinação pode ser substituído pela apresentação do resultado de teste de antígeno (RT-PCR ou teste rápido) negativo, realizado nas últimas 48 horas que antecedem o evento.

O CRP09 Pra Você é uma iniciativa da gestão do X Plenário - "Fortalecer a Profissão: Ética, Empregabilidade e Valorização Profissional" para reaproximar o Conselho da categoria profissional, e também normalizar a entrega das carteiras profissionais, que foi prejudicada por causa das restrições impostas pela pandemia.

A sede do CRP09 está localizada na Avenida T-2, número 803, qd. 76, lt. 18, no Setor Bueno, em Goiânia. As carteiras profissionais serão entregues somente a psicólogas e psicólogos que estejam adimplentes com o Conselho. Em caso de débito, será possível realizar a emissão de boleto para pagamento junto ao seu correspondente bancário ou lotérica.

Confira abaixo a relação de psicólogas e psicólogos que poderão retirar suas carteiras profissionais na segunda edição do CRP09 Pra Você:

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: administracao@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO