O Conselho Regional de Psicologia de Goiás – CRP09, por meio da Comissão de Psicologia Jurídica, promove no dia 26/01, a partir das 20h a 6ª edição do “Diálogos”, com o tema: O exercício e identidade profissional da psicologia na socioeducação em interface ao sistema de justiça.
As discussões contarão com profissionais renomadas e com atuação na área e na temática abordada:
- Florença Ávila de Oliveira Costa, CRP09/6427 - Psicóloga e Terapeuta de Casal e Família (PUC -GO). Mestre em Psicologia Clínica e Cultura (UnB). Certificado Internacional em Práticas Colaborativas e Dialógicas (Houston Galveston Institute - Texas / USA; Taos Institute; Interfaci). Atualmente vice-presidente da Associação de Terapia Familiar de Goiás - ATFAGO. Autora do livro “O Adolescente que cometeu abuso sexual: reflexões sobre a subjetividade”;
- Christine Ramos Rocha, CRP09/4346 - Psicóloga formada pela PUC-GO. Atua nas áreas clínica, social e jurídica. Conselheira Vice Presidente do Conselho Regional de Psicologia de Goiás. Atualmente preside a Comissão Especial de Psicologia na Assistência Social e Comissão Especial de Discentes em Psicologia e integra a Comissão Especial de Psicologia Escolar e Educacional, a Comissão Especial de Psicologia Jurídica e a Comissão Permanente de Orientação e Ética. Conselheira Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Aparecida de Goiânia. Coordenadora da Rede de Proteção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Aparecida de Goiânia.
- Arinaia Coelho Vieira, CRP 09/5403 - Psicóloga formada pela PUC Goiás em 2007/2. Psicanalista com participação no grupo de pesquisa com crianças Biloquê da Associação em Psicanalise Lacaniana de Goiás; Cursando Pós graduação pela PUC Go em Sintomas Contemporâneos e Psicanálise Lacaniana; em 2010 concluiu a Especialização pela UFG em Atendimento Social ao adolescente em Conflito com a Lei; Trabalhadora do SUAS desde sua graduação perpassando todas as Proteções: básica, média e alta complexidade, por ser funcionária na prefeitura de Goiânia pela Semas onde trabalha atualmente na Unidade de Acolhimento Professor Niso Prego e pelo Estado de Goiás na SEDES desenvolvimento atividades no Centro de Atendimento Socioeducativo- CASE Goiânia.
As discussões acontecem de forma online, com transmissão pelo Youtube, com inscrições pela plataforma Sympla.
As inscrições podem ser feitas no link (Clicando aqui).
Participe!