A segunda edição do CRP09 Pra Você começou nesta terça-feira (25), com a entrega de Carteiras de Identidade Profissional da(o) Psicóloga(o) - CIPP - para profissionais atuantes em Goiás. As psicólogas e os psicólogos foram recebidas(os) na sede do CRP09, em uma estrutura montada especialmente para o evento. O CRP09 Pra Você segue até o dia 4 de fevereiro. A lista de convocações para a retirada da CIPP está disponível em nosso site oficial, clicando neste link.
O CRP09 Pra Você é uma iniciativa da gestão do X Plenário - "Fortalecer a Profissão: Ética, Empregabilidade e Valorização Profissional" para reaproximar o Conselho da categoria profissional, e também normalizar a entrega das carteiras profissionais, que foi prejudicada por causa das restrições impostas pela pandemia. O conselheiro tesoureiro Cândido Renato Alves de Oliveira destaca a importância de que as(os) profissionais convocadas(os) compareçam e façam a retirada da CIPP.
"Acompanhe no site e nas redes sociais as nossas listagens de pessoas convocadas a retirar o documento! O nosso intuito é poder entregar todas as carteiras que foram confeccionadas no decorrer da pandemia e que, até o momento, não puderam ser entregues em razão das restrições impostas pelas condições sanitárias que nós estamos vivendo. Convidamos todas e todos a acessarem as listas de convocação e comparecem aqui na sede do CRP09", ressalta Cândido.
Diante do momento de atenção em relação à pandemia da Covid-19, o evento seguirá todos os protocolos contra a Covid-19, com uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel. Além disso, seguindo a determinação imposta pela nota técnica n. 13/2021 da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia, será obrigatório apresentar o comprovante atualizado de vacinação contra o novo coronavírus, com as duas doses ou a dose única, a depender da vacina aplicada. O comprovante de vacinação pode ser substituído pela apresentação do resultado de teste de antígeno (RT-PCR ou teste rápido) negativo, realizado nas últimas 48 horas que antecedem o evento.