CRP09 participa de reunião em Brasília sobre o exercício da psicoterapia

O conselheiro presidente Wadson Arantes Gama e a conselheira vice-presidente Christine Ramos Rocha representam o CRP09 em uma reunião que está sendo realizada nesta terça-feira, 22 de fevereiro, na sede do Conselho Federal de Psicologia (CFP), em Brasília. A reunião tem como objetivo a construção coletiva do texto definitivo da Minuta de Resolução que dispõe sobre diretrizes e deveres para o exercício da psicoterapia por psicóloga(o).

O encontro conta com a participação de representantes dos 24 Conselhos Regionais de Psicologia que constituem o Sistema Conselhos. A realização da reunião foi uma sugestão feita pelo CRP09 durante a última Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças do Sistema Conselhos de Psicologia (Apaf), em novembro do ano passado. Na ocasião, o Grupo de Trabalho (GT) da Psicoterapia apresentou a versão preliminar do "Manual" - Reflexões e Orientações sobre a Prática da Psicoterapia.

As discussões realizadas nesta terça-feira em Brasília terão continuidade na quarta-feira, 23 de fevereiro, e serão acompanhadas por votações e deliberações sobre os documentos elaborados pelo GT. O resultado da reunião será apresentado na próxima edição da Apaf, prevista para abril.

Crédito das fotos: André Almeida/Gcom CFP

Design sem nome

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: gerenciageral@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO