Terceira edição do CRP09 Pra Você começa nesta terça-feira, 24 de janeiro

A terceira edição do CRP09 Pra Você será realizada entre os dias 24 e 28 de janeiro (terça a sábado), das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, na sede do CRP09, com a oferta de diversos serviços, como entrega de Carteiras de Identidade Profissional da(o) Psicóloga(o) – CIPP, renegociação de dívidas, emissão da Certidão de Regularidade e orientação profissional.

A entrega de Carteiras Profissionais será realizada somente para psicólogas(os) que já receberam a convocação prévia por e-mail. Recomendamos que profissionais que solicitaram a CIPP verifiquem a caixa de entrada e também a pasta de spam do serviço de e-mail. A retirada da CIPP será feita mediante a apresentação de toda a documentação original especificada no e-mail de convocação e a entrega de duas fotos 3x4, conforme explicado em nosso site oficial.

O CRP09 Pra Você é uma iniciativa iniciada pela gestão do X Plenário que será mantida e ampliada pelo XI Plenário - "Fortalecer - Ética, Empregabilidade e Valorização Profissional". O objetivo do evento é aproximar o Conselho da categoria profissional, e também normalizar a entrega das carteiras profissionais, que foi prejudicada por causa das restrições impostas durante a pandemia da Covid-19.

Um dos destaques do evento será o lançamento oficial da nova edição da Revista R9, que conta com reportagens, entrevistas e artigos. Este número da publicação apresenta o retrospecto da gestão realizada pelo X Plenário, a posse do XI Plenário, e uma entrevista com Beth Fernandes, referência na militância trans em Goiás, além de artigos escritos por psicólogas sobre temas como autismo, pandemia e psicologia na educação.

A sede do CRP09 está localizada na Avenida T-2, número 803, qd. 76, lt. 18, no Setor Bueno, em Goiânia. As carteiras profissionais serão entregues somente a psicólogas e psicólogos que estejam adimplentes com o Conselho. Em caso de débito, será possível realizar a emissão de boleto para pagamento junto ao seu correspondente bancário ou lotérica.

Nas duas edições anteriores, o CRP09 Pra Você realizou mais de 650 atendimentos presenciais, incluindo entrega de carteiras profissionais, orientações éticas e técnicas, atualizações cadastrais e emissão de certidão de regularidade, entre outros serviços.

CRP pra vc poster principal site v3

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: gerenciageral@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO