O conselheiro-presidente do XI Plenário do Conselho Regional de Psicologia de Goiás (CRP09), Wadson Arantes Gama e a empresa DF Consultoria Engenharia e Treinamento Ltda., assinaram nesta segunda-feira (19) o contrato de elaboração dos projetos e da fiscalização da obra da nova sede do Conselho que será construída em Goiânia. Todo o processo de contratação foi concluído após a homologação do pregão eletrônico devidamente formalizada.
Wadson Arantes Gama, explica que a assinatura representa um marco histórico para todas(os) psicólogas(os) de Goiás. “É um passo muito importante para garantir a construção de uma nova sede com acomodações modernas para proporcionar um maior conforto e acolhimento às psicólogas e aos psicólogos. Foi um compromisso assumido pelo XI Plenário que está se transformando em realidade”, enalteceu. De acordo com o conselheiro-presidente, o próximo passo será realizar uma nova uma licitação para contratar a empresa que irá executar a obra.
O engenheiro civil responsável pela área de projetos da DF Consultoria e Engenharia, Roney Alves de Souza, classificou como positiva a visita à sede do CRP09 em Goiânia para efetuar os primeiros levantamentos para a elaboração do projeto da nova sede. “É um prazer muito grande poder atender essa demanda e nós pretendemos atender da melhor forma possível os profissionais de psicologia do estado de Goiás, fazer um excelente projeto, uma sede muito bonita e também muito funcional em Goiânia”, destacou.
Luciana Mota, conselheira-presidente da Comissão Permanente de Licitação do CRP09, ressalta que desde que estão XI Plenário assumiu a atual gestão a nova sede foi uma das prioridades de toda equipe. “Estamos satisfeitas porque a gente está conseguindo. Assinamos o contrato com a empresa licitada que cuidará dos projetos. Temos um número significativo de profissionais da Psicologia em Goiás e a gente realmente precisa dar essa resposta a toda categoria”, assinalou.
João Guilherme de Carvalho e Paula, analista de licitações e membro da Comissão Permanente de Licitação do CRP09, disse que todo o processo de contratação da empresa responsável pelo projeto e pela fiscalização da obra da nova sede demandou muito trabalho de toda a equipe do Conselho, porém avalia que juntos, diretores, conselheiros e colaboradores conseguiram vencer as adversidades. “Superamos obstáculos. Sabemos da importância que esse novo prédio irá representar para o Conselho, pois é um momento histórico, é um momento que, com certeza, vai ficar para muitas gerações de psicólogas, sempre priorizando a transparência”, enfatizou.
Assessoria de Comunicação do CRP09