O conselho Federal de Psicologia por meio do Crepop prorroga até o dia 15 de abril a Consulta Pública do Documento de Referências Técnicas para Atuação de Psicólogos no Sistema Prisional.
Esse documento foi construído a partir dos dados da pesquisa realizada em 2007, e de todas as dicussões, resoluções do CFP sobre o Tema. Então você psicólogo está convidado a contribuir com suas experiências e opiniões, para a formulação de princípios e orientações para a atuação dos Psicólogos no Sistema de Prisional.
Para acolher suas contribuições, apresentamos aqui a versão preliminar do documento intitulado “Referências técnicas para Atuação de Psicólogos no Sistema de Prisional”, elaborado por um grupo de especialistas reunidos pelo Conselho Federal de Psicologia.
O objetivo desta consulta é aprimorar o documento, garantindo que sua versão final reflita os interesses dos profissionais desta área, estabelecendo diretrizes técnicas e orientações pertinentes, coerentes com uma visão de Políticas Públicas e de prática profissional voltadas para o fortalecimento da prática na Psicologia Jurídica.
Participe aqui!