O Conselho Regional de Psicologia 9ª Região Goiás orienta a categoria e os futuros profissionais para ficarem atentos a possíveis irregularidades em cursos de especialização. O CRP-09 recomenda que os interessados verifiquem junto ao Ministério da Educação (MEC) qual a situação do curso de pós-graduação almejado para que não tenha problemas no futuro.
Veja aqui quais são as normas do MEC para as pós-graduações.
Clique aqui para ver a Resolução nº 1, de 8 de Julho de 2007, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.
Clique aqui para ver a Resolução nº 7, de 8 de setembro de 2011, que dispõe sobre a revogação do parágrafo 4º, do Artigo 1º da Resolução nº 1, de 8 de Julho de 2007, que previa o credenciamento especial de instituições não educacionais, na modalidade presencial e a distância, e dá outras providências.