Violência Psicológica nas relações de trabalho é tema da próxima edição do Diálogos para fortalecer a psicologia jurídica

O Conselho Regional de Psicologia de Goiás – CRP09, por meio da Comissão de Psicologia Jurídica, promove na próxima segunda-feira (22), a partir das 20h a 8ª edição do “Diálogos para Fortalecer a Psicologia Jurídica”, com o tema: Violência Psicológica nas relações de trabalho: O papel da perícia psicológica.

As discussões contarão com profissionais renomadas e com atuação na área e na temática abordada:

Marina Junqueira Cançado - CRP-09/4104: Psicanalista, Mestre em Psicologia pela UFG, Especialista em Psicologia Jurídica pelo CFP, Especialista em Docência Universitária pela UEG. Psicóloga chefe do Setor de Assistência Psicossocial do TRT18, com atuação na área de saúde do trabalhador.

Vitor Barros Rego – CRP 01/12645: Psicólogo, mestre em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações pela UnB, organizador do livro "Adoecimento psíquico no trabalho bancário". Vencedor do Prêmio Inova na categoria "Valorização do Servidor Público", concedido pelo GDF para inovação no serviço público, com o projeto "Clínica do Trabalho do Servidor na medida socioeducativa do DF". Fundador e diretor da empresa Trabalho no Divã - Consultoria em Saúde Mental no Trabalho. Professor e Coordenador do Curso de Psicologia da Unieuro/DF.

Laura Pedrosa Caldas - CRP02/11.776: Doutorado e Mestrado em Psicologia Clínica (Ênfase em Saúde Mental e Trabalho). Perita Judicial no TRT-6. Docente em Graduação e Pós-graduação. Psicóloga de Saúde e Segurança no Trabalho na ELETROBRAS/CHESF. Organizadora e/ou autora em obras diversas, com pesquisa sobre assédio moral e outras violências no trabalho, absenteísmo por transtornos mentais, riscos e intervenções psicossociais, dentre outras.

O 8º Diálogos para Fortalecer a Psicologia Jurídica acontece de forma online, com transmissão pelo Youtube na página oficial do Conselho Regional de Psicologia – CRP09 (Clique Aqui).
Participe!

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: gerenciageral@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO