Assembleia Geral Ordinária aprova manutenção de valores para o exercício de 2022

Captura de Tela 264
A Assembleia Geral Ordinária do Conselho Regional de Psicologia 9ª Região (CRP09) foi realizada nesta quinta-feira, 23 de setembro, em ambiente virtual, com participação das psicólogas e psicólogos previamente cadastrados. A convocação para a Assembleia foi realizada pelo Edital publicado no Diário Oficial da União de 20 de agosto de 2021 e no Jornal O Popular de 21 de agosto de 2021, e também foi amplamente divulgada no site e nas redes sociais do CRP09.

Por meio de votação realizada com a adoção de rigorosos padrões de segurança e confidencialidade, a Assembleia Geral Ordinária definiu a conjuntura financeira para o exercício do próximo ano, incluindo fixação de valores da anuidade, de taxas e emolumentos e de multas por infrações disciplinares, para o exercício de 2022.

Devido à pandemia, a Assembleia foi realizada excepcionalmente em reunião virtual pelo segundo ano consecutivo, por medida sanitária de prevenção à Covid-19. Em seu discurso de abertura, o conselheiro presidente Wadson Arantes Gama fez um balanço sobre os esforços do CRP09 para manter o atendimento às psicólogas e psicólogos do estado de Goiás durante a pandemia, incluindo a adoção do teletrabalho e da disponibilização de serviços pela internet. O presidente do CRP09 também fez uma homenagem às servidoras e servidores que se esforçaram e contribuíram para manter o funcionamento das atividades.

Em seguida, o conselheiro tesoureiro Cândido Renato Alves de Oliveira apresentou um balanço das ações realizadas pelo CRP09 em 2020, e os resultados financeiros do Conselho. A apresentação mostrou os valores arrecadados ao longo do ano passado e durante o primeiro semestre de 2021, além dos demonstrativos das despesas correntes nos mesmos períodos.

Considerando a deliberação do Conselho Federal de Psicologia (CFP), a gestão do X Plenário “Fortalecer a Profissão: Ética, Empregabilidade e Valorização Profissional”, apoiada por parecer de sua Assessoria Jurídica sobre a ausência de impedimento legal, propôs à Assembleia a manutenção dos valores e condições praticadas no exercício de 2021.

A proposta foi aprovada por unanimidade pelas psicólogas e psicólogos aptos a votar. Com isso, os valores praticados em 2021 serão mantidos no próximo exercício. Todos os valores podem ser consultados na ata da Assembleia, que está disponível para consulta e download no site oficial do CRP09.

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: administracao@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO