CRP09 participa do I Seminário de Formação e Recepção de Calouros do Curso de Psicologia da UniAraguaia

O conselheiro tesoureiro do CRP09, Cândido Renato Alves de Oliveira, participou nesta quarta-feira (09/03) do I Seminário de Formação e Recepção de Calouros do Curso de Psicologia, realizado pelo curso de Psicologia do Centro Universitário UniAraguaia.

Em uma apresentação direcionada a calouras e calouros do curso de Psicologia da instituição, Cândido abordou a função e as atribuições do Conselho, além de explicar a estrutura do Sistema Conselhos e do Conselho Federal de Psicologia (CFP). O conselheiro também ressaltou a importância do CRP09 para a sociedade, e apresentou ações e atividades realizadas pelas comissões e grupos de trabalho.

A professora e psicóloga Tainá Dal Bosco, coordenadora do curso de Psicologia da UniAraguaia, destacou a importância da participação do CRP09 na programação do I Seminário de Formação e Recepção de Calouros.

"O intuito de ter convidado o CRP09 é promover um estreitamento das relações entre o Conselho e a instituição de ensino. E, principalmente, mostrar para os discentes o que é o Conselho Regional de Psicologia, qual é a função, o que é a Psicologia enquanto profissão, e as questões éticas envolvidas no exercício profissional. Então, desde o primeiro momento, já no início do curso, julgamos importante esse entendimento por parte dos estudantes, por meio da parceria com o CRP09", avaliou Tainá Dal Bosco.

O evento está sendo realizado no auditório da UniAraguaia do Setor Bueno, em Goiânia, e conta com palestras nos turnos matutino e noturno. A programação vai até amanhã (10/03) e pode ser conferida na íntegra por meio do perfil da instituição no Instagram.

Design sem nome

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: gerenciageral@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO