CRP09 convida estudantes para reunião da Comissão de Discentes, com temática sobre a Psicologia Social

A próxima reunião da Comissão de Discentes do CRP09 será realizada neste sábado, dia 14 de maio, a partir das 9h, com inscrições pela plataforma Sympla e transmissão pelo Zoom. A conselheira presidente da Comissão, psicóloga Christine Ramos Rocha, e as(os) discentes receberão como convidada a psicóloga e professora Daviane Rodrigues Ribeiro (CRP 09/11768), para um bate-papo sobre Psicologia Social. Clique neste link para se inscrever!

Daviane atua como docente no ensino superior, ministrando disciplinas dentro do âmbito da psicologia e psicologia social, incluindo abordagens de fundamentos, história, instituições, saúde e saúde mental. É mestre em Psicologia no PPGPsi da Universidade Federal de São João del Rei (Linha 1: Processos Psicossociais e Socioeducativos/Fundamentos Teóricos e Filosóficos da Psicologia), e graduada em Psicologia pela Universidade Federal de Goiás, com ênfase em processos psicossociais.

No encontro da Comissão de Discentes, as(os) estudantes poderão tirar dúvidas sobre a Psicologia Social e aprender um pouco mais sobre a atuação da(o) profissional de psicologia nesta área. A Comissão Especial de Discentes de Psicologia do CRP09 está aberta à participação de estudantes dos cursos de graduação em Psicologia oferecidos pelas instituições de ensino superior em Goiás, e é um espaço importante para compartilhar ideias e experiências, refletir sobre a jornada acadêmica e contribuir para o fortalecimento da Psicologia. Venha participar com a gente!

palestra Gratuita

 

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: administracao@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO