CRP09 promove palestra sobre Sistema Conselhos e aspectos éticos da profissão para estudantes do curso de Psicologia

A conselheira presidente do CRP09, psicóloga Christine Ramos Rocha (CRP 09/4346), ministrou a palestra "Atuação do CRP e aspectos éticos" na noite desta segunda-feira (31/05), no auditório do Centro Universitário Estácio de Goiás, em Goiânia. O evento foi organizado pela Comissão Especial de Discentes, por intermédio da estudante Karita Thuane, e contou com o apoio da coordenação do curso de Psicologia da instituição. A psicóloga Jessica Santana (CRP 09/15996), que participou da Comissão quando era estudante, também conversou com as(os) presentes.

"A Comissão Especial de Discentes promoveu esse encontro para dar continuidade à proposta de aproximação do CRP09 com as(os) futuras(os) profissionais psicólogas(os), além de fazer com que o Conselho seja um espaço que possibilite a troca de informações e a orientação acerca das questões éticas da Psicologia. Tive a oportunidade de falar sobre o funcionamento do Sistema Conselhos, e também abordamos algumas questões éticas fundamentais para a nossa profissão", afirmou Christine Ramos Rocha.

A palestra teve grande participação de estudantes do primeiro período, mas também atraiu discentes de outras etapas do curso. De acordo com a conselheira presidente do CRP09, muitos participantes demonstraram interesse em integrar a Comissão Especial de Discentes, que está aberta para toda a comunidade acadêmica do curso de Psicologia. Com a retomada dos eventos presenciais, o CRP09 pretende promover encontros frequentes com estudantes de diversas instituições que oferecem o curso em Goiás.

Design sem nome

 

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: gerenciageral@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO