Comissão de Discentes do CRP09 faz reunião temática sobre Neuropsicologia

A próxima reunião da Comissão de Discentes do CRP09 será realizada neste sábado, dia 11 de junho, a partir das 15h, com inscrições pela plataforma Sympla e transmissão pelo Zoom. A conselheira presidente da Comissão, psicóloga Christine Ramos Rocha, e as(os) discentes da comissão receberão como convidado o psicólogo Saymon E. Ferraz Cardoso (CRP 09/10051), para um bate-papo sobre Neuropsicologia. Clique aqui e faça a sua inscrição!

O psicólogo Saymon E. Ferraz Cardoso é especialista em Neuropsicologia e especialista em análise do comportamento aplicada. É responsável técnico da Psicologia no Hospital São Cottolengo, e realiza atendimentos ao público infanto-juvenil voltados para reabilitação e habilitação nos transtornos do neurodesenvolvimento. É também professor de Psicologia no Centro Universitário Alves Faria (UNIALFA), e supervisor de estágio em Neuropsicologia.

No encontro da Comissão de Discentes, as(os) estudantes poderão tirar dúvidas sobre a Neuropsicologia e aprender um pouco mais sobre a atuação da(o) profissional de psicologia nesta área. A Comissão Especial de Discentes de Psicologia do CRP09 está aberta à participação de estudantes dos cursos de graduação em Psicologia oferecidos pelas instituições de ensino superior em Goiás, e é um espaço importante para compartilhar ideias e experiências, refletir sobre a jornada acadêmica e contribuir para o fortalecimento da Psicologia. Venha participar com a gente!

reunião da comissão de discentes do crp09

 

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: gerenciageral@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO