CRP09 convida para reunião da Comissão de Discentes sobre Pós-graduação stricto sensu

A próxima reunião da Comissão de Discentes do CRP09 será realizada neste sábado, dia 23 de julho, a partir das 09h, de forma presencial, na sede do CRP09, no Setor Bueno, em Goiânia. Para participar, basta comparecer ao local do evento, sem a necessidade de inscrição prévia. A conselheira presidente da Comissão, psicóloga Christine Ramos Rocha, e as(os) discentes da comissão receberão como convidada a psicóloga Lorrane Ribeiro de Souza (CRP 09/13977), para um bate-papo sobre Pós-graduação stricto sensu.

Lorrane Ribeiro de Souza é graduada em Psicologia pelo Centro Universitário Alves Faria, mestranda em Neurociências pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), onde atua no Laboratório de Psicologia, Neurociências e Comportamento (LPNec). Tem atuação na Psicologia Clínica, e é assistente editorial da revista científica Psicologia em Ênfase.

No encontro da Comissão de Discentes, as(os) estudantes poderão tirar dúvidas sobre a Pós-graduação stricto sensu, aquela que titula a(o)estudante como mestre ou doutor(a) em determinado campo do conhecimento. A Comissão Especial de Discentes de Psicologia do CRP09 está aberta à participação de estudantes dos cursos de graduação em Psicologia oferecidos pelas instituições de ensino superior em Goiás, e é um espaço importante para compartilhar ideias e experiências, refletir sobre a jornada acadêmica e contribuir para o fortalecimento da Psicologia. Venha participar com a gente!

REUNIÃO DA COMISSÃO DE DISCENTES

 

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: gerenciageral@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO