III Encontro de Discentes em Psicologia reúne estudantes, profissionais e docentes em Goiânia

O CRP09, por meio da Comissão de Discentes em Psicologia, realizou nos dias 16 e 17 de setembro o III Encontro de Discentes em Psicologia de Goiás, na unidade da UNIALFA no Setor Bueno, em Goiânia. O evento contou com a presença de estudantes de Psicologia, psicólogas(os) e professoras(es).

A programação foi idealizada por discentes, sob orientação da presidente da Comissão de Discentes, psicóloga Christine Ramos Rocha (CRP 09/4346), e contemplou temas como a prática psicológica na contemporaneidade, a ética e a atuação nas redes sociais, e as etapas que profissionais precisam observar para realizar o atendimento ao público.

Segundo a presidente da Comissão de Discentes, o objetivo do evento foi proporcionar ao futuro profissional orientações sobre como funciona o Sistema Conselhos, inserção no mercado de trabalho e questões éticas que envolvem o exercício da Psicologia.

"A Comissão de Discentes foi criada para mostrar que trazer as(os) estudantes de Psicologia para dentro do CRP09 poderia contribuir muito para o fortalecimento da nossa profissão. Estar próximos das(os) estudantes é uma grande fonte de motivação para nós. Participamos das diversas etapas de formação profissional com muita alegria, e a certeza de que estamos contribuindo para que estas pessoas cheguem ainda mais preparadas ao mercado de trabalho", explicou Christine Ramos Rocha.

encontrodiscentes2022113Sobre a Comissão de Discentes do CRP09

O objetivo da Comissão de Discentes do CRP09 é promover a interação e o debate entre estudantes de Psicologia e temas pertinentes que circundam a profissão. Além do Encontro anual, a Comissão também realiza reuniões frequentes.

A Comissão de Discentes está aberta à participação de estudantes dos cursos de graduação em Psicologia oferecidos pelas instituições de ensino superior em Goiás, e é um espaço importante para compartilhar ideias e experiências, refletir sobre a jornada acadêmica e contribuir para o fortalecimento da Psicologia. Venha participar com a gente!

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

Sede do Conselho Regional De Psicologia 9ª Região GO

Av. T-2 Qd. 76 Lt. 18 N 803 - Setor Bueno - CEP 74.210-010 - Goiânia - Go
Fone: (62) 3253-1785 / Fax: (62) 3285-6904
E-mail: administracao@crp09.org.br

Horário de Funcionamento: 08h às 17h30 

© 2019 - Todos os direitos reservados - CRP09 - Conselho Regional de Psicologia 9ª Região GO