Psicólogas e psicólogos do Brasil, estamos convidando vocês a contribuírem com suas experiências e opiniões, para a formulação de princípios e orientações para a atuação da Psicologia em programas de atenção a mulher em situação de violência.
Para acolher suas contribuições, apresentamos aqui a versão preliminar do documento intitulado “Referências técnicas para Atuação de Psicólogos em e programas de atenção a mulher em situação de violência ”, elaborado por um Grupo de especialistas reunidos pelo Conselho Federal de Psicologia ? CFP.
Após cadastrar-se e confirmar sua participação no termo de aceitação, leia o documento na íntegra e faça suas considerações sobre ele no Formulário de Consulta Pública (ambos disponíveis após o cadastro).
As suas respostas serão reunidas com outras contribuições e servirão para aprimorar o documento, garantindo que sua versão final reflita os interesses dos profissionais desta área, estabelecendo diretrizes técnicas e orientações pertinentes, coerentes com uma visão de Políticas Públicas e de prática profissional voltadas para o fortalecimento dos direitos e dos ganhos sociais dos trabalhadores e trabalhadoras.
(Fonte: Site Crepop)