A Diretoria Executiva do Conselho Regional de Psicologia 9ª Região Goiás/Tocantins (CRP-09) se reuniu com os articuladores regionais do Tocantins em encontro na sede da seção de base em Palmas. De acordo com coordenadora geral da seção de base do CRP-09, Kathia Nemeth Perez, a reunião foi bastante produtiva. “Foram apresentadas a eles e discutidas as principais propostas da atual gestão do conselho”, destaca.
A vice-presidente do CRP-09, Sandra Valéria Nogueira, explica que o encontro com os representantes de cada região faz parte das ações planejadas pelo VII Plenário a serem realizadas neste ano. “Os encontros previstos tanto em Goiás como no Tocantins, por onde iniciamos, têm como objetivo traçar as estratégias de atuação do CRP-09 em cada uma destas regiões considerando a demanda específica trazida pela categoria local por intermédio dos seus representantes”, esclarece.
O psicólogo Eduardo Fagner Machado de Pinho e a psicóloga Tânia Maria Lago, foram escolhidos representantes das regiões Norte e Sul, respectivamente, dentro do projeto de interiorização executado pela atual gestão Pluralidades. Durante o encontro, os representantes falaram sobre as demandas de cada região.
Estiveram presentes: a vice-presidente do CRP-09, Sandra Valéria Nogueira, o conselheiro-secretário, Elias Rodrigues de Souza, o assessor jurídico do CRP-09, Jefferson Coelho Lopes, coordenadora geral da seção de base em Palmas, Kathia Nemeth Perez, o representante da regional Norte, psicólogo Eduardo Fagner Machado de Pinho, e a representante da regional Sul, Tânia Maria Lago.
Carteira ? No último dia 26 de janeiro, a seção de Base do CRP-09 em Palmas entregou a carteira profissional a mais nova psicóloga do Tocantins. Shayanny de Sá Milhomens participou da cerimônia que a tornou inscrita no Conselho de Psicologia.